plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PAREDÃO?

Goleiro Courtois chega para fechar o gol do Paysandu

Na última sexta-feira (03), o Paysandu apresentou seu elenco inicial para  temporada. Entre contratados e renovados, o clube promoveu alguns atletas da base, como Adailton Santos Silva, 19 anos.Porém, o que chama atenção não é a forma que ele joga, já que

Imagem ilustrativa da notícia Goleiro Courtois chega para fechar o gol do Paysandu camera Vitor Castelo/Paysandu e Jorge Luiz/Paysandu

Na última sexta-feira (03), o Paysandu apresentou seu elenco inicial para temporada. Entre contratados e renovados, o clube promoveu alguns atletas da base, como Adailton Santos Silva, 19 anos.

Porém, o que chama atenção não é a forma que ele joga, já que ainda não está no início da temporada e o Fiel não teve a chance de ver o goleiro atuar, e sim como ele se apresenta nas redes sociais: Adaylton Courtois.

Sim, o jovem faz referência ao belga Thibaut Courtois, goleiro do Real Madrid e da seleção da Bélgica, eleito o melhor goleiro do mundo em 2018 pela Fifa.

O goleiro deve compor o banco de reservas para ir pegando experiência, mas, mesmo assim, ficam a perguntas: será que ele agarra tanto quanto o belga? A Fiel ficou animada?

Veja também:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias