Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

VAI, LEÃO!

Remo reencontra Fenômeno Azul em primeiro desafio do ano

sábado, 04/01/2020, 12:00 - Atualizado em 04/01/2020, 12:00 - Autor: Matheus MIranda


A torcida azulina verá em campo hoje, diante do Castanhal, no Baenão, um Leão ainda em processo inicial de preparação,
A torcida azulina verá em campo hoje, diante do Castanhal, no Baenão, um Leão ainda em processo inicial de preparação, | Arquivo

Para inaugurar o ano de 2020 com o pé direito e diante do seu torcedor, o Clube do Remo vai em busca do seu primeiro resultado positivo na temporada, nesta tarde, às 15h, diante do Castanhal, no estádio do Baenão. Embora amistoso, o confronto terá um peso importante para a reta final da preparação azulina: avaliação individual/coletiva e controle emocional, já que parte dos atletas terá o contato inicial com a torcida, em casa. E esse contexto será primordial para a análise do time às vésperas do Campeonato Paraense, segundo a comissão técnica.

Com o foco de manter a rotatividade dos atletas em campo e, consequentemente, proporcionar mais tempo para observação em cima dos jogadores que pouco atuaram no compromisso do dia 29 de dezembro, em Castanhal, que encerrou em 1 a 1, o treinador Rafael Jaques almeja engatar uma base com o que for apresentado logo mais. “Estamos preparando um time competitivo e que brigue pelo que queremos. E isso parte desde já, com treinos, observações. É um bom momento para termos noção tática e técnica daquilo que estamos construindo para o Estadual”, disse.

Otimista em um desempenho dominante e com um placar favorável no Baenão, o técnico ainda comentou sobre a evolução da sua equipe, algo que será acentuado na etapa final da pré-temporada em Salinas, local em que plantel irá se direcionar a partir da próxima segunda-feira (6). “Os jogadores têm tido bom entendimento e aceitação. Mas é um processo gradativo. Espero que no jogo isso fique mais evidente para que depois da viagem possamos nos concentrar e trabalhar inteiramente nisso”, adiantou.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS