plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TESTES

Amistosos movimentam times que vão disputar o Parazão

Além de Remo X Castanhal, outros times que vão disputar o Campeonato Paraense irão realizar jogos amistosos, neste fim de semana.No sábado (4), o Leão enfrenta o Japiim da Estrada, em Belém e o Carajás vai até Bragança para medir forças contra o Bragantin

Imagem ilustrativa da notícia Amistosos movimentam times que vão disputar o Parazão camera Preparação é a palavra de ordem dentro dos times paraenses | Samara Miranda / Remo

Além de Remo X Castanhal, outros times que vão disputar o Campeonato Paraense irão realizar jogos amistosos, neste fim de semana.

No sábado (4), o Leão enfrenta o Japiim da Estrada, em Belém e o Carajás vai até Bragança para medir forças contra o Bragantino, em partida amistosa programada para o estádio do Paroquial.

Amistosos movimentam times que vão disputar o Parazão
📷 |Divulgação / Bragantino

Já no domingo (5), outros dois times estarão em movimentação: pela manhã será a vez do Itupiranga enfrentar a seleção de Brejo Grande do Araguaia e a tarde, o Tapajós joga contra a seleção de Monte Alegre.

Com inicio previsto para o dia 19 de janeiro, o Parazão terá alguns encontros antes da bola rolar, entre amistosos e lançamento oficial da competição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias