plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
EM BUSCA DO TRI

Remo se inspira em time histórico para igualar rival no Parazão

Comandados por jogadores experientes como Eduardo Ramos, Vinicius, Mimica e outros atletas, o Clube do Remo tem bons motivos para buscar mais um título estadual na conta, em 2020.A começar pelo inédito tricampeonato estadual, fato este que não chega no Ba

Imagem ilustrativa da notícia Remo se inspira em time histórico para igualar rival no Parazão camera Reprodução / Facebook

Comandados por jogadores experientes como Eduardo Ramos, Vinicius, Mimica e outros atletas, o Clube do Remo tem bons motivos para buscar mais um título estadual na conta, em 2020.

A começar pelo inédito tricampeonato estadual, fato este que não chega no Baenão há 25 anos. A última vez que isso aconteceu foi em 1995, onde o time foi tricampeão estadual invicto e com um detalhe: o treinador do time era justamente o atual técnico do maior rival, Hélio dos Anjos, que tinha no elenco atletas como Clemer, Belterra, Agnaldo, Dema, Castor e Luis Muller.

E por falar no maior rival, o time remista busca igualar o número de troféus no cenário paraense: o Remo tem 46 títulos estaduais, um a menos que o Paysandu, que está na frente da disputa e fará de tudo para impedir que o rival alcance a igualdade.

Ingredientes como este tornam a disputa do Campeonato Paraense mais especial para a torcida azulina, mas antes do Tapajós, o Leão fará um amistoso neste sábado (4), contra o Castanhal, no Baenão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias