plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GALO DE OLHO

Independente recebe elenco e negocia com atacante ex-Paysandu

Atual vice-campeão paraense, o Independente de Tucuruí se apresentou nesta sexta-feira (3), com novidades no início dos treinos e a possível contratação de um atacante conhecido do torcedor paraense.Com o estádio Navegantão em reformas, o clube irá adotar

Imagem ilustrativa da notícia Independente recebe elenco e negocia com atacante ex-Paysandu camera Jorge Barros / Rádio Clube

Atual vice-campeão paraense, o Independente de Tucuruí se apresentou nesta sexta-feira (3), com novidades no início dos treinos e a possível contratação de um atacante conhecido do torcedor paraense.

Com o estádio Navegantão em reformas, o clube irá adotar a cidade de Cametá como início dos preparativos e vai treinar e mandar alguns jogos do Campeonato Paraense no estádio Orfelino Martins, o Parque do Bacurau.

O clube recebeu jogadores como o zagueiro Martony, o volante Ilailson e o atacante Joãozinho, que foram recepcionados pelo treinador do clube, Vanderson Aguiar.

Nos bastidores, o clube está negociando com o atacante Paulo Rangel, ex-Paysandu. O jogador poderá defender o Independente, que perdeu dois jogadores para o futebol europeu e a chegada do camisa 9 irá suprir a necessidade dos atletas.

No Parazão, o Independente fará sua estreia contra o Castanhal, no dia 18 de janeiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias