Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

ALERTA DO BOTO

Dirigente do Tapajós avisa: "Podemos surpreender contra o Remo"

quinta-feira, 02/01/2020, 19:33 - Atualizado em 02/01/2020, 19:33 - Autor: Diego Beckman


| Divulgação

O ano de 2020 começa com uma grande responsabilidade para o Tapajós. É que o Boto irá representar o futebol de Santarém, que não terá os tradicionais São Raimundo e São Francisco na elite do Parazão. Mas se engana quem pensa que o time tará papel de figurante no Campeonato Paraense.

Segundo o presidente do Tapajós, Sandclei Monte, o clube aposta em valores regionais e quer mais do que figurar no Parazão. “Temos um elenco praticamente 100% paraense e com uma base de 40% da região de Santarém. Diante disso queremos fazer um bom trabalho no estadual e já podemos surpreender na estreia contra o Remo”, destaca o dirigente.

 

Com o elenco fechado, o Tapajós deseja fazer amistosos e contar com o apoio dos torcedores de São Raimundo e São Francisco, principais times do futebol de Santarém e que este ano não vão disputar a elite do Parazão após serem rebaixados no ano passado.

“Quando criamos o Tapajós, confesso que não esperava esse cenário, mas a responsabilidade é grande porque Santarém tem uma identificação com o futebol local e o torcedor esta sedento em ter um time competitivo para torcer. Pretendemos fazer uma boa campanha no estadual e brigar pelas primeiras posições, ao ponto de contar com os torcedores do São Francisco e São Raimundo”, ponderou.

Antes de enfrentar o Remo na estreia do Parazão, o Tapajós terá dois amistosos a cumprir, sendo o primeiro deles neste domingo (5), contra a seleção de Monte Alegre.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS