plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESTÃO CHEGANDO

Remo apresenta mais dois reforços para 2020

O Clube do Remo apresentou nesta quinta-feira (2), mais dois reforços para a temporada 2020, que já começa para o Leão no dia 19 deste mês, com o Campeonato Paraense.Depois de atuar no Operário-PR, o meia Robinho vem para reforçar o Leão e já conhece a tr

Imagem ilustrativa da notícia Remo apresenta mais dois reforços para 2020 camera Os jogadores enfatizaram a grandeza do time azulino | Livia Alencar / Remo

O Clube do Remo apresentou nesta quinta-feira (2), mais dois reforços para a temporada 2020, que já começa para o Leão no dia 19 deste mês, com o Campeonato Paraense.

Depois de atuar no Operário-PR, o meia Robinho vem para reforçar o Leão e já conhece a tradição do time paraense, pois é natural do Maranhão e a vinda para o time azulino não esconde a expectativa para fazer uma boa temporada.

“Estou na expectativa para conhecer a torcida do Remo e também o Baenão, pois o clube tem uma grandeza no futebol brasileiro. Estou habituado com os novos companheiros e com o treinador”, diz o atleta.

Remo apresenta mais dois reforços para 2020
📷 |Livia Alencar / Remo

Outro reforço que se apresentou foi o volante Charles, que já jogou contra o Remo quando atuava pelo Santa Cruz-PE e a tradição do time foi importante para a vinda do jogador.

“Sempre admirei o Remo e já cheguei até jogar contra. Via a grandeza e a torcida que tem, o que me fez pensar e acabar aceitando a proposta. Chego para somar, agregar e espero conseguir os objetivos do clube a começar pelo estadual”.

Remo apresenta mais dois reforços para 2020
📷 |Livia Alencar / Remo

Antes da estreia contra o Tapajós, o clube terá um amistoso no sábado (4), contra o Castanhal, no estádio Baenão. O ingresso custará R$ 20.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias