plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOVATO ESPERTO

Itupiranga anuncia reforços e confirma amistoso no fim de semana

O Itupiranga vai se preparando para a disputa do Campeonato Paraense de 2020 e, neste domingo (5), fará o seu primeiro amistoso visando a estreia no estadual, no dia 20 de janeiro contra o Paysandu, na Curuzu.Conhecido como Crocodilo do Norte, o clube enf

Imagem ilustrativa da notícia Itupiranga anuncia reforços e confirma amistoso no fim de semana camera Divulgação

O Itupiranga vai se preparando para a disputa do Campeonato Paraense de 2020 e, neste domingo (5), fará o seu primeiro amistoso visando a estreia no estadual, no dia 20 de janeiro contra o Paysandu, na Curuzu.

Conhecido como Crocodilo do Norte, o clube enfrenta a seleção de Brejo Grande do Araguaia, em jogo programado para o domingo (5), às 9h da manhã no município vizinho.

Itupiranga anuncia reforços e confirma amistoso no fim de semana
📷 |Divulgação

Para esta partida, o clube deverá contar com alguns dos novos contratados pelo clube, como os laterais Serafim e Hércules, o zagueiro Lucas, o meia Doky e os atacantes Tony Love e Danúbio.

A partida serve para o técnico Wando Silva observar o elenco que tem nas mãos após conquistar o título da Segundinha do Campeonato Paraense e fazer uma bela campanha no Parazão, onde o clube deseja pelo menos permanecer na elite do futebol paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias