plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESAFIO

Paragominas X Bragantino se enfrentam em amistoso antes do Parazão 2020

A diretoria do Paragominas anunciou nesta quinta-feira (2), o primeiro compromisso oficial do clube na temporada e ele vem muito antes do Campeonato Paraense deste ano.O Jacaré irá enfrentar o Bragantino, em partida amistosa programada para o dia 11 de ja

Imagem ilustrativa da notícia Paragominas X Bragantino se enfrentam em amistoso antes do Parazão 2020 camera Reprodução / Facebook

A diretoria do Paragominas anunciou nesta quinta-feira (2), o primeiro compromisso oficial do clube na temporada e ele vem muito antes do Campeonato Paraense deste ano.

O Jacaré irá enfrentar o Bragantino, em partida amistosa programada para o dia 11 de janeiro, um sábado, às 15h30 no estádio São Benedito, em Bragança.

A partida serve de movimentação para os dois times, que curiosamente abriram o Campeonato Paraense do ano passado, onde dentro do Diogão, o Jacaré venceu a partida por 2 a 1.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias