plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CARAS NOVAS

Dupla é apresentada no Baenão para reforçar o Remo em 2020

Um dia depois do Natal, o Clube do Remo apresentou, de forma oficial, os primeiros contratados para 2019: o lateral Dudu Mandai e o meia Lukinha falaram com a imprensa sobre o desafio de atuar no Leão Azul.O meia, que estava no Bragantino, sabe da respo

Imagem ilustrativa da notícia Dupla é apresentada no Baenão para reforçar o Remo em 2020 camera Samara Miranda / Remo

Um dia depois do Natal, o Clube do Remo apresentou, de forma oficial, os primeiros contratados para 2019: o lateral Dudu Mandai e o meia Lukinha falaram com a imprensa sobre o desafio de atuar no Leão Azul.

O meia, que estava no Bragantino, sabe da responsabilidade de ir bem com a camisa do Remo a partir da estreia no Campeonato Paraense. “Na nossa estreia, o time já estará bem para o Paraense e a equipe estará bem encorpada em campo, e vamos nos preparar para fazer uma boa estreia”, destaca o jogador.

Já o gaúcho Dudu Mandai vem com um objetivo na cabeça: o de dar ao Clube do Remo uma grande conquista em 2020. “Eu vim com este pensamento após bater na trave com o São José-RS. Quero dar ao Remo o acesso a Série B e também uma grande temporada, com títulos para o Remo”, destaca o jogador.

Os dois jogadores vão estar em campo neste domingo (29), quando o Remo fará jogo amistoso contra o Castanhal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias