plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REFORÇOS

Clube do Remo anuncia meia e atacante para temporada 2020

O Clube do Remo anunciou nesta terça-feira (17), dois nomes que irão integrar o grupo na próxima temporada: o meia Robinho e o atacante Gustavo Ermel. Ver essa foto no Instagram O Clube do Remo anuncia a contratação de mais dois atleta

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo anuncia meia e atacante para temporada 2020 camera Atacante Gustavo Ermel reforça o Leão para 2020. | Divulgação/Figueirense

O Clube do Remo anunciou nesta terça-feira (17), dois nomes que irão integrar o grupo na próxima temporada: o meia Robinho e o atacante Gustavo Ermel.

Com passagens por Londrina e JMalucelli, Robinho estava disputando a Série B do Brasileiro nesta última temporada pelo Operário. Maranhense de 25 anos, o meia afirmou que espera ajudar o clube a conquistar os objetivos em 2020. “A expectativa é grande, pois sei o tamanho da importância em vestir a camisa de um time tão amado e grande. Chego no Remo para, junto com meus companheiros, ajudar o clube na busca dos objetivos da temporada”, disse.

Aos 24 anos, natural de Novo Hamburgo-RS, o atacante Gustavo Ermel atuou nesta temporada pelo Atlético Acreano, onde disputou a Série C. O jogador já passou por clubes como Figueirense, Feirense, de Portugal, Deportivo Capiatá, do Paraguai e Atlético Tubarão-SC. O atacante comentou sobre o novo desafio na carreira. “Muito feliz e motivado para vestir a camisa de peso e tradição. Espero que a temporada de 2020 seja ainda melhor do que a passada e possamos alcançar os objetivos”, revelou.

Os dois atletas chegam nesta semana para integrar o elenco remista que já iniciou os trabalhos.

Ficha Técnica:

- Nome: Robson Ferreira de Azevedo

Apelido: Robinho

Data de Nascimento: 28/12/1993

Naturalidade: São Luís-MA

Clubes: Londrina, JMalucelli e Operário.

- Nome: Gustavo Ermel

Data de Nascimento: 20/03/1995

Naturalidade: Novo Hamburgo-RS

Clubes: Figueirense, Feirense, de Portugal, Deportivo Capiatá, do Paraguai, Atlético Acreano e Atlético Tubarão-SC.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias