plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
LATERAL DO VASCO

Yago Pikachu visita clube paraense durante férias; veja o vídeo!

De férias na capital paraense, o lateral paraense Yago Pikachu, um dos destaques do Vasco da Gama na temporada, aproveitou para fazer uma visita a um clube paraense, no último sábado (14).Criado nas divisões de base do Paysandu, o jogador esteve visitando

Imagem ilustrativa da notícia Yago Pikachu visita clube paraense durante férias; veja o vídeo! camera O paraense foi destaque na temporada do time carioca | Divulgação / Vasco

De férias na capital paraense, o lateral paraense Yago Pikachu, um dos destaques do Vasco da Gama na temporada, aproveitou para fazer uma visita a um clube paraense, no último sábado (14).

Criado nas divisões de base do Paysandu, o jogador esteve visitando o complexo do Carajás Esporte Clube, em Outeiro, na grande Belém.

O atleta ainda gravou um vídeo para os atletas e simpatizantes do Pica-Pau do distrito de Belém.

Yago Pikachu atuou este ano pelo time carioca em 55 partidas, com nove gols marcados e tendo papel importante na permanência do Vasco na Série A do Campeonato Brasileiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias