plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
JOGOS NOTURNOS

Remo faz promoção para iluminação do estádio Baenão

A diretoria do Remo anunciou no último sábado (14), uma promoção para que o estádio Evandro Almeida possa receber jogos noturnos em 2020, com participação direta da torcida, assim como foi na reinauguração do Baenão.A partir do próximo dia 18 de dezemb

Imagem ilustrativa da notícia Remo faz promoção para iluminação do estádio Baenão camera Há seis anosm Baenão não tem jogos a noite | Divulgação / Remo

A diretoria do Remo anunciou no último sábado (14), uma promoção para que o estádio Evandro Almeida possa receber jogos noturnos em 2020, com participação direta da torcida, assim como foi na reinauguração do Baenão.

A partir do próximo dia 18 de dezembro, o torcedor azulino irá comprar um voucher no valor inicial de R$ 60, onde o dinheiro arrecadado será destinado as obras de iluminação do estádio azulino, onde segundo a diretoria, o projeto já está na terceira, de um total de quatro etapas.

A partida em que irá ocorrer a inauguração da nova iluminação do estádio ainda será agendada, de acordo com a tabela do time azulino no Campeonato Paraense, que começa no dia 18 de janeiro para o Leão, que irá jogar contra o Tapajós no estádio Mangueirão.

Até lá, o Remo irá utilizar o estádio para um dos dois amistosos programados contra o Castanhal, em janeiro.

O estádio azulino não recebe um jogo noturno desde março de 2013, quando o Remo venceu o Cametá por 3 a 1, pelo Campeonato Paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias