plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ORGULHO

Atleta paraense conquista medalha de ouro em competição de esportes aquáticos

A atleta Leila Solon fecha o ano de 2019 levando o estado do Pará ao lugar mais alto do pódio na prática dos esportes aquáticos, ao conquistar o título da Aloha Spirit 2019.Ao longo do ano foram realizadas três etapas, nas cidades de Ilhabela (SP), Bra

Imagem ilustrativa da notícia Atleta paraense conquista medalha de ouro em competição de esportes aquáticos camera Acervo Pessoal

A atleta Leila Solon fecha o ano de 2019 levando o estado do Pará ao lugar mais alto do pódio na prática dos esportes aquáticos, ao conquistar o título da Aloha Spirit 2019.

Ao longo do ano foram realizadas três etapas, nas cidades de Ilhabela (SP), Brasília (DF) e Cabofrio (RJ), onde a paraense confirmou o título na categoria sup race 30+.

“Venci duas das três etapas, onde na soma dos resultados fiquei em primeiro e graças a Deus fiquei com o título”, descreve a atleta paraense.

Agora, a atleta paraense aproveita o fim de ano para descansar, mas planejar o ano de 2020 e para isso, a concentração está no calendário de competições.

“Além do Aloha Spirit, terá o Campeonato Brasileiro, mas irei esperar a divulgação do calendário de competições para 2020”, completou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias