plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONFRATERNIZAÇÃO

Torneio beneficente reúne tenistas em Belém neste fim de semana

O fim de ano costuma reunir esportistas para eventos solidários e não é somente no futebol que o espírito do natal contagia os atletas em prol de ajudar comunidades carentes, pois um grupo de tenistas promoverá o último evento de 2019 com um clima especia

Imagem ilustrativa da notícia Torneio beneficente reúne tenistas em Belém neste fim de semana camera Divulgação / COB

O fim de ano costuma reunir esportistas para eventos solidários e não é somente no futebol que o espírito do natal contagia os atletas em prol de ajudar comunidades carentes, pois um grupo de tenistas promoverá o último evento de 2019 com um clima especial.

Será realizado neste fim de semana um torneio de duplas com os 16 melhores tenistas do Pará, onde o grande objetivo é arrecadar valores para ajudar uma comunidade carente, no bairro da Pratinha, na capital paraense.

O torneio será disputado em uma escola de Tênis, no bairro do Marco, em Belém e irá reunir os amantes do esporte na capital, que nos últimos anos vem mostrando talentos para o país, como o tenista Nicholas Matos.

A programação encerra de forma oficial o calendário do tênis estadual, em 2019.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias