plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AJUSTES

FPF convoca clubes para nova reunião sobre o Parazão 2020

Depois de divulgar uma terceira tabela referente a fórmula de disputa, o Campeonato Paraense será novamente tema de uma reunião entre os dirigentes dos clubes participantes, na próxima segunda-feira (16), na sede da Federação Paraense de Futebol (FPF).No

Imagem ilustrativa da notícia FPF convoca clubes para nova reunião sobre o Parazão 2020 camera Nova reunião vai debater itens em torno da nova tabela do Parazão | Paulo Sérgio Pinto / Rádio Clube

Depois de divulgar uma terceira tabela referente a fórmula de disputa, o Campeonato Paraense será novamente tema de uma reunião entre os dirigentes dos clubes participantes, na próxima segunda-feira (16), na sede da Federação Paraense de Futebol (FPF).

No encontro, os clubes irão debater as mudanças feitas na tabela de competição e providências em torno da arrecadação e a capacidade dos estádios do interior do estado.

No inicio de dezembro, os clubes se reuniram para debater mudanças no Estadual. Porém, a proposta não agradou clubes como o Paysandu, que alegou a questão financeira em torno do clássico contra o Remo, onde o clube ameaçou até jogar o Re-Pa somente com a Fiel Bicolor.

Enquanto isso, a equipe de vistoria nos estádios já está trabalhando nos locais de competições do Estadual e nesta quinta-feira (12), o local que recebeu a equipe foi o estádio Evandro Almeida, do Remo.

O Campeonato Paraense está previsto para começar no dia 18 de janeiro e vai até o dia 26 de abril.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias