plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
DUELO TRADICIONAL

Remo X Castanhal se enfrentam em amistosos antes do Parazão 2020

As diretorias de Castanhal e Remo acertaram nesta terça-feira (10), a realização de dois jogos amistosos entre os times antes do inicio do Campeonato Paraense.O acerto envolve a realização das partidas, sendo a primeira no dia 29 de dezembro no estádio Ma

Imagem ilustrativa da notícia Remo X Castanhal se enfrentam em amistosos antes do Parazão 2020 camera Acordo foi assinado na tarde de hoje | Samara Miranda / Remo

As diretorias de Castanhal e Remo acertaram nesta terça-feira (10), a realização de dois jogos amistosos entre os times antes do inicio do Campeonato Paraense.

O acerto envolve a realização das partidas, sendo a primeira no dia 29 de dezembro no estádio Maximino Porpino, em Castanhal, e no dia 4 de janeiro, em Belém, no estádio Baenão, ambos em um domingo.

Os jogos serão uma oportunidade para os torcedores acompanharem o desempenho dos seus atletas antes do inicio do Estadual, tanto para o Remo, quanto para o Castanhal que já tem data para começar os trabalhos.

“O início dos treinamentos será no próximo dia 16 de dezembro, em nosso centro de treinamento já com os novos contratados”, explica o presidente do clube, Helinho Junior.

Para o Remo, o jogo será um até breve para a torcida, pois após a partida realizada em Belém, o elenco remista viaja para a sua pré-temporada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias