plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PONTAPÉ INICIAL

Elenco azulino se apresenta no Baenão 

Em dia de apresentação do elenco azulino para o início dos treinamentos para a temporada 2020, 21 dos 22 atletas com vínculo com o clube estiveram no Baenão. A exceção foi o atacante Jackson, que deve chegar ainda essa semana. Os primeiros dias serão

Imagem ilustrativa da notícia Elenco azulino se apresenta no Baenão  camera Divulgação/ Ascom Remo

Em dia de apresentação do elenco azulino para o início dos treinamentos para a temporada 2020, 21 dos 22 atletas com vínculo com o clube estiveram no Baenão. A exceção foi o atacante Jackson, que deve chegar ainda essa semana. Os primeiros dias serão de exames médicos e avaliações físicas dos jogadores, que depois partirão para um período de treinos físicos. O técnico Rafael Jaques viaja amanhã para o Rio de Janeiro para mais um módulo do curso de treinadores da CBF. Em entrevista à TV RBA, ele adiantou que estaria tudo certo entre clube e Salinópolis para dez dias de pré-temporada no município ano que vem.

“(Ontem) Haverá avaliações, exames programados pelo departamento médico, tudo de rotina dentro de um início de temporada. A ênfase inicial é no trabalho físico, para a conquista de mais resistência por parte dos atletas”, disse Jaques, que elogiou bastante a estrutura encontrada no Remo. “O NASP (Núcleo Azulino de Saúde e Performance) é um centro de excelência, há uma dedicação total de todos aqui. A pré-temporada está praticamente acertada para Salinas entre os dias 6 a 16 (de janeiro)”, completou.

De acordo com o treinador, os últimos dias foram de planejamento e busca por mais reforços. Para sua comissão técnica, a temporada iniciou faz tempo. “Estamos em busca dos melhores nomes possíveis dentro de nossas condições para montar uma equipe competitiva”. Em 2020 o principal objetivo azulino é o acesso para a Série B do Brasileiro. O clube ainda disputa as copas Verde e do Brasil, além do Estadual.

Dentre os jogadores que se apresentaram ontem, quatro novos contratados foram as novidades: o lateral-esquerdo Dudu Mandai, o volante Xaves, o meia Lukinha e o atacante Giovane, além de garotos da base que devem ganhar uma oportunidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias