plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Belém recebe evento de marketing esportivo nesta terça-feira

A capital paraense irá receber um evento que envolve a prática do marketing esportivo voltado para estudantes e profissionais da área, nesta terça-feira (10).O Sports Conten Meeting irá realizar sua décima edição em várias cidades do Brasil e da Europa, o

Imagem ilustrativa da notícia Belém recebe evento de marketing esportivo nesta terça-feira camera Divulgação

A capital paraense irá receber um evento que envolve a prática do marketing esportivo voltado para estudantes e profissionais da área, nesta terça-feira (10).

O Sports Conten Meeting irá realizar sua décima edição em várias cidades do Brasil e da Europa, onde pela primeira vez, a cidade de Belém irá sediar o evento.

Para comandar a programação, o convidado será Márcio Rodrigues, que já foi premiado nacionalmente através de ensinar a prática do tênis a crianças carentes, no bairro do Guamá.

A programação tem entrada franca e será nesta terça-feira, a partir das 19h30, em um espaço pub na Travessa Vileta, no bairro do Marco, em Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias