plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AO TRABALHO!

Leão tem reforços e remanescentes na apresentação para 2020

O Clube do Remo inicia nesta segunda-feira (9), o projeto para a temporada 2020, com a apresentação dos atletas e comissão técnica no estádio Evandro Almeida, em Belém. 21 jogadores se apresentaram ao técnico Rafael Jacques para começar os trabalhos, onde

Imagem ilustrativa da notícia Leão tem reforços e remanescentes na apresentação para 2020 camera Os atletas já estão em contato direto com o novo treinador | Samara Miranda / Remo

O Clube do Remo inicia nesta segunda-feira (9), o projeto para a temporada 2020, com a apresentação dos atletas e comissão técnica no estádio Evandro Almeida, em Belém.

21 jogadores se apresentaram ao técnico Rafael Jacques para começar os trabalhos, onde neste momento, os treinos serão longe do gramado, com atividades físicas e exames médicos.

Entre os contratados que se apresentaram hoje estão o lateral Dudu Mandai, o volante Xaves, o meia Lukinha e o atacante Geovane.

Já entre os remanescentes estão os goleiros Vinicius e Thiago; os laterais Cesinha e Ronaell; os zagueiros Mimica, Rafael Jansen e Fredson; o meia Eduardo Ramos e o atacante Hélio.

VEJA OS ATLETAS QUE SE APRESENTARAM AO REMO

Goleiros: Vinícius, Thiago, Ruan (base) e André (base)

Laterais: Cesinha, Ronaell e Dudu Mandai

Zagueiras: Rafael Jansen, Mimica e Fredson

Volantes: Djalma, Pingo, Xaves e Warley (base)

Meias: Eduardo Ramos, Lailson, Lukinha e Thiago (base)

Atacantes: Geovane, Wallace (base) e Hélio

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias