plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
2020 JÁ COMEÇOU

Águia se apresenta para o Parazão com velhos conhecidos em Marabá

Não é somente o Remo que inicia nesta semana os preparativos para a disputa do Campeonato Paraense, pois o Águia de Marabá já está com o seu elenco de jogadores quase completo para a disputa do Estadual após apresentar o elenco de jogadores, no último dom

Imagem ilustrativa da notícia Águia se apresenta para o Parazão com velhos conhecidos em Marabá camera Michel Garcia / Diário do Pará

Não é somente o Remo que inicia nesta semana os preparativos para a disputa do Campeonato Paraense, pois o Águia de Marabá já está com o seu elenco de jogadores quase completo para a disputa do Estadual após apresentar o elenco de jogadores, no último domingo (8).

Ao comando do técnico João Galvão, o Azulão já inicia os preparativos para a disputa do Parazão e para tentar fazer uma boa campanha, o clube conta com alguns conhecidos do torcedor marabaense.

"Estamos fazendo diferente do ano passado, apresentando o elenco com um certo tempo de folga, diferente dos demais clubes que irão apresentar seu elenco somente em janeiro e nós com 40 dias de antecedência", declarou o presidente do Águia, Sebastião Ferreira.

Entre os remanescentes deste ano, o clube conta com o goleiro Bruno Collaço, o zagueiro Guilherme Almeida e o volante William Bruno. Junto com eles, o clube decidiu apostar fichas em Danilo Galvão, atacante que brilhou no Águia no inicio da década.

Além dele, o Águia contratou jogadores como o zagueiro Sandro (ex-São Raimundo), o meia Edcléber (ex-Sport Belém) e o lateral Tiago Félix (ex-Remo). "É uma nova responsabilidade, uma nova cobrança, já conhecendo o nosso futebol paraense para mim não é nada fora do normal, encaro com naturalidade e vamos esperar começar o campeonato para a gente ir pra cima e levar o Águia para onde ele tem que estar", diz o lateral.

Águia se apresenta para o Parazão com velhos conhecidos em Marabá
📷 |Michel Garcia / Diário do Pará

Antes da estreia no Parazão, o Águia fará amistosos e dois deles já estão programados para os dias 4 e 11 de janeiro, sendo o último contra o Imperatriz-MA.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias