Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

VAI FICAR

Hélio dos Anjos prioriza Bicola para 2020

quarta-feira, 04/12/2019, 09:32 - Atualizado em 04/12/2019, 09:50 - Autor: Nildo Lima


Hélio dos Anjos fez um bom trabalho na Curuzu em 2019 e já traça o planejamento para 2020
Hélio dos Anjos fez um bom trabalho na Curuzu em 2019 e já traça o planejamento para 2020 | Jorge Luiz/PSC

A torcida do Paysandu tomou um susto com a possibilidade do clube ter de procurar, além de jogadores, também um treinador para comandar sua equipe em 2020. É que o CSA-AL, que está na iminência de cair para a Série B do Brasileiro de 2020 - é o 18º colocado do Brasileirão, com 32 pontos e quase 100% de chance de queda - informou, ontem, por intermédio de seu presidente, Rafael Tenório, o interesse em ter o treinador Hélio dos Anjos no comando de sua equipe no ano que vem. Além do técnico bicolor, que passa férias fora de Belém, o clube alagoano tem em sua lista de desejos os técnicos Rodrigo Santana e Enderson Moreira.

O dirigente, frisou, porém, em entrevista à imprensa alagoana que não havia até ontem nada certo nem com Dos Anjos e nem com os demais profissionais cogitados pelo clube. “Não tem nada certo, é apenas interesse”, disse o dirigente. Mas o comandante do Papão teve o seu contrato renovado recentemente e já afirmou que não existe a possibilidade de deixar a Curuzu.

Apesar do vasto currículo que tem, tendo comandado mais de 30 equipes até aqui, algumas em mais de uma, duas e até dez vezes, em diversas regiões do Brasil e também do exterior, Dos Anjos ainda não teve a experiência de passar pelo futebol alagoano. No Paysandu desde o início de junho, o técnico acumula um total de 23 partidas, nas quais 22 sem derrota.

Embora não tenha conseguido levar o Papão a seus objetivos no segundo semestre da temporada, que consistiam no acesso à Série B do Brasileiro de 2020 e ao título da Copa Verde, a direção do clube preferiu prestigiar o treinador. A alegação é a de que sem Dos Anjos no comando da equipe, o desfecho da participação do Papão na Terceirona poderia ter sido ainda pior, com o descenso à Série D do ano que vem.

Ao site Torcedores, Hélio dos Anjos disse que soube do interesse do CSA pela imprensa, mas que prioriza o Paysandu. “Minha vida profissional está totalmente voltada para o Paysandu. Eu não tenho por que escutar qualquer outra equipe independente da divisão”, explicou ao site. “Renovei meu contrato com o Paysandu para 2020. Estou feliz no clube e feliz com o respeito que a torcida tem por mim. Adoro estar no Paysandu”, finalizou Hélio dos Anjos.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS