Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

FESTA NO INTERIOR

Clássico bragantino marca final do Paraense Sub-20

quarta-feira, 04/12/2019, 08:26 - Atualizado em 04/12/2019, 08:34 - Autor: Tylon Maués


| Bragantino/Divulgação

Sem as participações de Clube do Remo e Paysandu, que ficaram pelo meio do caminho, a final do Campeonato Paraense, categoria sub-20, será realizada hoje à tarde, numa autêntica festa do interior, cujo palco será o gramado do estádio São Benedito, em Bragança, onde os representantes da cidade, Bragantino e Caeté, se enfrentam a partir das 15h. As equipes entram em campo sem qualquer vantagem, em que pese o Tubarãozinho contar com campanha ligeiramente melhor na competição. Ocorrendo empate nos 90 minutos regulamentares, a decisão acontecerá nos tiros livres da marca do pênalti.

Ambos os finalistas disputaram um total de 15 partidas nas quatro fases anteriores da competição. O Braga somou 35 pontos, fechando sua participação na liderança do Grupo A1. Já o Caeté, que nasceu de uma cisão de dirigentes do adversário, somou 30 pontos. O Tubarãozinho conta ainda em sua campanha com uma das maiores goleadas registradas até aqui na disputa: 7 a 0 sobre o Parauapebas. O resultado só perde para os 10 e 20 a 0 aplicados por Desportiva e Carajás no São Francisco e Barbarense, respectivamente.

Leão e Papão, que representam os grandes da capital, foram desbancados da final pelos interioranos, após cumprirem campanhas diferentes nas fases anteriores. O Clube do Remo fechou sua participação na 3ª colocação do Grupo A3, enquanto o Paysandu ficou na liderança do Grupo A2, o primeiro eliminado na 2ª fase pelo Braga e o segundo pelo Carajás na 3ª etapa. A expectativa é de um bom público na decisão, que para o Braga significa o jogo da forra, pois no confronto entre as equipes, na fase classificatória, caiu diante do Caeté por 2 a 1. O torcedor bragantino que pretende assistir ao jogo decisivo terá de desembolsar a bagatela de R$ 5.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS