plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VALE VAGA NA FINAL

Castanhal X Remo fazem jogo decisivo no Parazão sub-15

A bagunça no futebol de base paraense chegou ao sub-15, o que paralisou o Campeonato Estadual da categoria, mas nesta quarta-feira (4), será conhecido um dos finalistas da competição.No estádio Maximino Porpino Filho, o Castanhal recebe o Remo e tentará r

Imagem ilustrativa da notícia Castanhal X Remo fazem jogo decisivo no Parazão sub-15 camera Reprodução / Facebook

A bagunça no futebol de base paraense chegou ao sub-15, o que paralisou o Campeonato Estadual da categoria, mas nesta quarta-feira (4), será conhecido um dos finalistas da competição.

No estádio Maximino Porpino Filho, o Castanhal recebe o Remo e tentará reverter a vantagem dos remistas, que venceram o primeiro jogo por 1 a 0, em jogo disputado no Centro da Juventude (CEJU).

Caso o Japiim vença por um gol de diferença, a decisão da vaga será nos pênaltis. Caso o placar seja favorável ao Japiim por dois gols, o time da casa leva a vaga na final de forma direta.

Resta ao Leão Azul jogar pelo empate para avançar a decisão do sub-15.

O vencedor da semifinal decide o título da categoria contra o Paysandu, que na semifinal eliminou a Tuna Luso Brasileira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias