plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BOXE

Projeto social Nocaute contra a Violência é atração em Belém

O projeto social de boxe "Nocaute contra a Violência" volta a ser atração para os amantes do boxe na próxima quinta-feira (5), em uma casa de show no bairro da Cidade Velha, em Belém. Os preparativos para o evento já estão a todo vapor.O local já recebe o

Imagem ilustrativa da notícia Projeto social Nocaute contra a Violência é atração em Belém camera Projeto vai movimentar amantes do boxe na próxima quinta-feira (5). | Reprodução / Facebook

O projeto social de boxe "Nocaute contra a Violência" volta a ser atração para os amantes do boxe na próxima quinta-feira (5), em uma casa de show no bairro da Cidade Velha, em Belém. Os preparativos para o evento já estão a todo vapor.

O local já recebe os ajustes finais para acolher atletas e torcedores para os dois dias de evento. Na quarta-feira (4) será realizada a pesagem dos lutadores e na quinta-feira (5), a grande programação que irá envolver lutas com atletas a partir dos sete anos de idade.

“O projeto Nocaute contra a Violência é algo diferenciado, pois tem esse papel esportivo de revelar atletas para o boxe, mas também a importância de resgatar jovens das ruas, como um projeto social”, ressaltou o organizador, Zezé do Boxe.

Para a organização do evento, o espaço recebe uma grande estrutura para torcedores e atletas, como ambulatório e apoio logístico para o evento.

A programação do Nocaute contra a Violência será na quinta-feira a partir das 17h, com entrada franca.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias