Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

EIS O TREINADOR

Rafael Jacques é apresentado como treinador remista para 2020

terça-feira, 03/12/2019, 16:22 - Atualizado em 03/12/2019, 16:22 - Autor: Diego Beckman


| Samara Miranda / Remo

O novo técnico do Remo, Rafael Jacques, foi apresentado nesta terça-feira (3), na sala de imprensa do estádio Evandro Almeida. O treinador vai começar os trabalhos a partir da próxima semana, onde o elenco remista irá voltar aos treinamentos.

Acompanhado do executivo de futebol do Remo, Carlos Kila e dos dirigentes remistas, Jacques vem pela primeira vez comandar um time da região norte do Brasil após trabalhar por dois anos no São José-RS.

“Sul e norte têm características diferentes. Enfrentei diversas escolas e mudam as características de velocidade, futebol mais ofensivo e já estava com desejo de atuar em outras praças. Será um grande desafio”, destaca o treinador.

O treinador conhece muito bem a torcida do Remo, pois esteve do lado contrário quando comandou o São José-RS pela Série C.

“O torcedor pode esperar um time competitivo em campo. Sem a bola não permitir o gol do adversário e com a bola uma equipe que valoriza a posse de bola, em direção ao gol. Venho para buscar objetivos no Remo e brigar pelas competições com um time forte e lutador do inicio ao fim”.

Rafael Jacques terá jogadores da base e remanescentes do time deste ano, além dos novos reforços do Remo a partir da segunda-feira (9).

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS