Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

TEMPORADA 2020

A caminho da Série A, Betinho se despede do Figueirense

terça-feira, 03/12/2019, 12:55 - Atualizado em 03/12/2019, 12:55 - Autor: Diario Online


| Patrick Floriani/FFC

O paraense Betinho aproveitou o fim do Campeonato Brasileiro da Série B para se despedir do Figueirense. Um dos ídolos da torcida nos últimos dois anos, o volante é destaque no clube pela qualidade e liderança dentro de campo.

“Agradeço ao Figueirense por tudo. Ainda não acertei com ninguém mas recebi algumas conversar. O Figueirense não me procurou e eu tenho que seguir a minha vida. Mas o Figueirense é maior do que qualquer atleta. Tomara que possa crescer mais ainda”, disse o paraense em evento para o site CNS Total.

Mesmo sem revelar, existe fontes que confirmam que Betinho está a caminho do Nordeste e que irá jogar a Série A do Campeonato Brasileiro em 2020.

Paraense Betinho marca gol da vitória e mantém o Figueirense vivo

Betinho passará por exames após detectar problemas no coração

Em 2019, o Figueira viveu duros momentos. “Ficamos quase um turno sem vencer, com salários atrasados, sem treinar. Tivemos um ano difícil, só a gente sabe o que passou. Deixar o Figueirense onde a gente pegou era o mais importante. Se caísse seria muito mais difícil. A despedida não foi com vitória mas que o Figueirense possa retomar a Série B e quem sabe voltar para a Série A”, disse o jogador ao CNS Total.

O volante foi revelado no Clube do Remo, onde passou três temporadas, de 2009 a 2012.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS