plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CHEGOU O HOMEM

Novo treinador do Remo manda recado a torcida. Veja o vídeo!

O novo treinador do Remo, Rafael Jacques será apresentado à imprensam na manhã desta terça-feira (3), no estádio Baenão, em Belém. Mas antes, ele já deu as primeiras palavras como treinador remista.Depois de desembarcar na capital paraense na tarde desta

Imagem ilustrativa da notícia Novo treinador do Remo manda recado a torcida. Veja o vídeo! camera Divulgação / EC São José

O novo treinador do Remo, Rafael Jacques será apresentado à imprensam na manhã desta terça-feira (3), no estádio Baenão, em Belém. Mas antes, ele já deu as primeiras palavras como treinador remista.

Depois de desembarcar na capital paraense na tarde desta segunda-feira (2), o treinador azulino falou com a torcida azulina através de um vídeo divulgado pelo Clube do Remo, na tarde de hoje.

Rafael Jacques foi recebido pelos dirigentes do Leão Azul e pelo executivo de futebol do clube, Carlos Kila, que já está em Belém desde o fim de semana.

A apresentação do elenco remista está marcada para a próxima segunda-feira (9), no Baenão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias