plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVA DATA?

Concorrência com o Carnaval pode mudar data do primeiro Re-Pa de 2020 

Programado para acontecer na quarta rodada do Campeonato Paraense, o clássico entre Paysandu X Remo pode sofrer alteração na tabela básica da competição, divulgada na última sexta-feira (29).Para atender o desejo dos dois clubes, o primeiro Re-Pa de 2020

Imagem ilustrativa da notícia Concorrência com o Carnaval pode mudar data do primeiro Re-Pa de 2020  camera Remistas e Bicolores podem ter seu primeiro encontro adiado para março; | Jorge Luiz / Paysandu SC

Programado para acontecer na quarta rodada do Campeonato Paraense, o clássico entre Paysandu X Remo pode sofrer alteração na tabela básica da competição, divulgada na última sexta-feira (29).

Para atender o desejo dos dois clubes, o primeiro Re-Pa de 2020 poderá ser transferido em um mês, saindo do dia 7 de fevereiro para o dia 8 de março, exatamente no dia Internacional da Mulher.

O pedido veio dos presidentes das duas equipes alegando que o clássico não seria atrativo ter sua realização na metade da primeira fase, além de dividir a atenção com os blocos de Carnaval, que geralmente acontecem aos fins de semana, no centro histórico de Belém.

A decisão deverá ser aceita pela Federação Paraense de Futebol (FPF), mas com a expectativa de ajustes na tabela e até mesmo na fórmula de disputa do torneio, onde vários times se sentem prejudicados, inclusive com o Paysandu ameaçando realizar o Re-Pa em seu estádio, no caso a Curuzu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias