plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TEMPORADA 2020

Tomas Bastos dá adeus e Paysandu anunciará novos reforços em breve

O Paysandu trabalha nos bastidores e nos próximos dias anunciará os nomes de seus novos contratados, tendo em vista a temporada 2019. Garantia neste sentido foi dada, ontem, pelo presidente Ricardo Gluck Paul em conversa com a reportagem. O dirigente reve

Imagem ilustrativa da notícia Tomas Bastos dá adeus e Paysandu anunciará novos reforços em breve camera Ascom PSC

O Paysandu trabalha nos bastidores e nos próximos dias anunciará os nomes de seus novos contratados, tendo em vista a temporada 2019. Garantia neste sentido foi dada, ontem, pelo presidente Ricardo Gluck Paul em conversa com a reportagem. O dirigente revelou que o clube já sonda novos jogadores em outros centros e que alguns desses atletas deverão vestir o “manto” do clube na temporada vindoura. “Muito em breve vamos anunciar essas novas contratações”, prometeu o dirigente, que deu a saída do meia Tomas Bastos como definitiva, não existindo possibilidade de uma reviravolta no caso.

Bastos é um dos atletas que serão substituídos pelos que virão de outros centros do país. O atleta vinha negociando sua permanência na Curuzu há algum tempo, mas, na última quinta-feira, ele lançou mão de uma das redes sociais para se despedir do torcedor do Papão. Gluck Paul explicou que a saída de Bastos ocorreu em função de uma proposta que o atleta recebeu de outro clube. “Ele tinha uma boa proposta de um clube da Série B e fez a escolha. Ele fechou com o Operário-PR”, detalhou o presidente.

O acerto entre Bastos e o clube paranaense, conforme deixou claro Gluck Paul, inviabiliza qualquer chance de o atleta voltar a atuar pelo Papão. O caso é, conforme explicou o dirigente, bem diferente do lateral-direito Tony, que após ter sido anunciado como descartado, acabou tendo, pouco tempo depois, seu vínculo renovado com o clube para mais uma temporada. O fato de o meio-campista ter sido muito badalado em sua passagem pelo Paysandu acabou, na opinião do presidente, atrapalhando um novo acordo com o atleta.

“Não gosto de ficar falando de maneira individual dos atletas. Isso acaba alertando os concorrentes”, afirmou o cartola ao ser questionado sobre o andamento das conversações com os demais jogadores que ainda aguardam pela reforma de seus vínculos com o clube. “É o caso do Tomas. Falou-se tanto dele aqui que o Operário acabou indo lá e levando cara”, completou. Gluck Paul já havia informado anteriormente que o elenco do Papão para 2019 será formado por, no mínimo, 28 e, no máximo, 30 atletas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias