plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO DE BASQUETE

Remo e Paysandu se enfrentam novamente para desempatar final

Paysandu e Clube do Remo voltam a se enfrentar hoje à noite. A partida é a terceira das cinco do playoff que decide o Campeonato Paraense de Basquete adulto masculino de 2020. Por enquanto, cada lado venceu um jogo. O Papão venceu na estreia por 83 a 71 e

Imagem ilustrativa da notícia Remo e Paysandu se enfrentam novamente para desempatar final camera Olga Leria

Paysandu e Clube do Remo voltam a se enfrentar hoje à noite. A partida é a terceira das cinco do playoff que decide o Campeonato Paraense de Basquete adulto masculino de 2020. Por enquanto, cada lado venceu um jogo. O Papão venceu na estreia por 83 a 71 e, no último sábado, o Leão igualou a disputa com 70 a 63. Quem venceu fez valer o mando de quadra. O jogo de hoje, às 20h, será no ginásio bicolor, o Moura Carvalho.

Independentemente do resultado de logo mais a dupla volta a protagonizar um Re-Pa na quarta-feira, dessa vez no ginásio Serra Freire, do Remo. Se houver empate em 2 a 2 em partidas, o quinto clássico será na sexta (6), em local a definir. Sempre às 20h.

Para o técnico azulino, Giovanni Martins, a vitória da semana passada foi fruto de uma estratégia definida antes do confronto, mas, para o jogo de hoje, o seu time deve mudar a forma de se portar em quadra para buscar a virada no placar do confronto.

“O time acreditou que a estratégia de defesa era a mais correta e deu certo. Para o próximo jogo teremos o retorno de dois jogadores importantes (o pivô Douglas e o ala Tadei foram excluídos no jogo de estreia) e outro esquema para vencer lá dentro”.

O Paysandu também contará com a volta de um titular que cumpriu suspensão na partida anterior, o armador Gabriel.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias