Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

DIA HISTÓRICO

Rádio Clube tem partida transmitida com equipe feminina no futebol paraense

domingo, 01/12/2019, 16:56 - Atualizado em 01/12/2019, 18:24 - Autor: Diego Beckman


Paula Marrocos, Karen Sena e Lauany Challiê entram para a história ao transmitir um jogo de futebol no rádio paraense.
Paula Marrocos, Karen Sena e Lauany Challiê entram para a história ao transmitir um jogo de futebol no rádio paraense. | Acervo Pessoal

A final entre Remo X Esmac pelo Campeonato Paraense de Futebol Feminino teve um momento especial neste domingo (1º), quando a Rádio Clube do Pará transmitiu a partida com três mulheres participando da cobertura do jogo que foi realizado no estádio Mangueirão, em Belém.

O Timão Campeão do Rádio teve a narração da radialista Paula Marrocos, que não escondeu o nervosismo de trabalhar em um jogo de futebol. “Senti nervosismo quando iniciei o trabalho na partida. Conforme a transmissão foi rolando foi mais tranquilo, a fim de desenvolver um grande trabalho”, ressalta a radialista.

Nos comentários do jogo, a jornalista Karen Sena foi escalada para atuar no jogo e mesmo já trabalhando como comentarista em outra emissora, a experiência foi um aprendizado, além da grande repercussão que foi atuar no jogo de futebol feminino. “Foi um sonho que virou realidade de ser comentarista e atuar na Rádio Clube. Isso gerou uma repercussão enorme e bastante acima do esperado”.

Próximo das jogadoras de Esmac e Remo, o trabalho de reportagem também foi a outra jornalista: Lauany Challiê, que destacou a experiência obtida para a transmissão do futebol feminino. “É um aprendizado, mas com a experiência ao longo do tempo a gente vai melhorar e estudar mais para fazer uma transmissão que foi bem aceita, não somente da família e dos amigos, mas também dos ouvintes”, frisou a jornalista.

O trio apresenta as segundas, quartas e sextas o programa Clube na Rede, de 19 às 20h na Rádio Clube, além de atuar na web com o canal Donas do Lance, no youtube.

 

Além da Rádio Clube, a final do Parazão Feminino teve outras mulheres trabalhando na partida. Em uma rádio web, a radialista Juliana Vieira narrou a partida de hoje, que deu a Esmac o título de campeã paraense da temporada.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS