plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DIA HISTÓRICO

Rádio Clube tem partida transmitida com equipe feminina no futebol paraense

A final entre Remo X Esmac pelo Campeonato Paraense de Futebol Feminino teve um momento especial neste domingo (1º), quando a Rádio Clube do Pará transmitiu a partida com três mulheres participando da cobertura do jogo que foi realizado no estádio Manguei

Imagem ilustrativa da notícia Rádio Clube tem partida transmitida com equipe feminina no futebol paraense camera Paula Marrocos, Karen Sena e Lauany Challiê entram para a história ao transmitir um jogo de futebol no rádio paraense. | Acervo Pessoal

A final entre Remo X Esmac pelo Campeonato Paraense de Futebol Feminino teve um momento especial neste domingo (1º), quando a Rádio Clube do Pará transmitiu a partida com três mulheres participando da cobertura do jogo que foi realizado no estádio Mangueirão, em Belém.

O Timão Campeão do Rádio teve a narração da radialista Paula Marrocos, que não escondeu o nervosismo de trabalhar em um jogo de futebol. “Senti nervosismo quando iniciei o trabalho na partida. Conforme a transmissão foi rolando foi mais tranquilo, a fim de desenvolver um grande trabalho”, ressalta a radialista.

Nos comentários do jogo, a jornalista Karen Sena foi escalada para atuar no jogo e mesmo já trabalhando como comentarista em outra emissora, a experiência foi um aprendizado, além da grande repercussão que foi atuar no jogo de futebol feminino. “Foi um sonho que virou realidade de ser comentarista e atuar na Rádio Clube. Isso gerou uma repercussão enorme e bastante acima do esperado”.

Próximo das jogadoras de Esmac e Remo, o trabalho de reportagem também foi a outra jornalista: Lauany Challiê, que destacou a experiência obtida para a transmissão do futebol feminino. “É um aprendizado, mas com a experiência ao longo do tempo a gente vai melhorar e estudar mais para fazer uma transmissão que foi bem aceita, não somente da família e dos amigos, mas também dos ouvintes”, frisou a jornalista.

O trio apresenta as segundas, quartas e sextas o programa Clube na Rede, de 19 às 20h na Rádio Clube, além de atuar na web com o canal Donas do Lance, no youtube.

Além da Rádio Clube, a final do Parazão Feminino teve outras mulheres trabalhando na partida. Em uma rádio web, a radialista Juliana Vieira narrou a partida de hoje, que deu a Esmac o título de campeã paraense da temporada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias