plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VOLTA POR CIMA

Ex-bicolores festejam acesso para a Série A pelo Atlético-GO

A Série B do Campeonato Brasileiro foi encerrada neste sábado (30), e com festa do Atlético-GO, que conquistou o acesso para a Primeira Divisão com ajuda de dois jogadores que passaram pelo Paysandu jogando a mesma competição.O zagueiro Gilvan e os atacan

Imagem ilustrativa da notícia Ex-bicolores festejam acesso para a Série A pelo Atlético-GO camera Sucesso veio com a classificação do algoz do Papão no ano passado | Jorge Luiz / Paysandu SC

A Série B do Campeonato Brasileiro foi encerrada neste sábado (30), e com festa do Atlético-GO, que conquistou o acesso para a Primeira Divisão com ajuda de dois jogadores que passaram pelo Paysandu jogando a mesma competição.

O zagueiro Gilvan e os atacantes Aylon e Mike estão no grupo do Dragão Goiano, que subiu para a Primeira Divisão hoje após o empate contra o Sport-PE, em casa e a derrota do América-MG para o São Bento-SP, em Belo Horizonte (MG).

Os três jogadores passaram em momentos diferentes pelo Papão: Aylon foi o primeiro a jogar na Curuzu em 2015, inclusive atuando na Série B.

Logo em seguida foi a vez do jogador Gilvan, que inclusive chegou a marcar gols com a camisa bicolor na vitória sobre o Vasco, pela Segundona de 2016.

Por último, o atacante Mike esteve em campo na temporada 2018 e jogando contra o mesmo Atlético-GO, que ano passado rebaixou o Papão para a Série B. Agora, o atleta tem a volta por cima pelo algoz bicolor na temporada passada.

Além do Atlético-GO, a Série B teve outros três times que subiram para a Primeira Divisão: Bragantino-SP, Sport-PE e Coritiba-PR.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias