plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ADEUS?

Destaque bicolor posta mensagem em tom de despedida do Paysandu

Preterido pelo Paysandu para a temporada 2020, o meia Tomás Bastos se pronunciou nas redes sociais junto a torcida bicolor, em tom de despedida do clube.Em uma mensagem, o jogador diz que sempre irá torcer pelo clube alviceleste, onde faz questão de agrad

Imagem ilustrativa da notícia Destaque bicolor posta mensagem em tom de despedida do Paysandu camera Site Oficial do Paysandu SC

Preterido pelo Paysandu para a temporada 2020, o meia Tomás Bastos se pronunciou nas redes sociais junto a torcida bicolor, em tom de despedida do clube.

Em uma mensagem, o jogador diz que sempre irá torcer pelo clube alviceleste, onde faz questão de agradecer a oportunidade de vestir a camisa bicolor.

Os torcedores lamentaram a mensagem, o que para muitos pode singnificar que o atleta não fica no clube para o ano que vem.

“A renovação que eu tanto esperei não veio. Boa sorte na próxima jornada”, escreveu um torcedor.

“Era para ter ficado. A torcida gosta de ti”, respondeu outro torcedor.

O jogador foi destaque na campanha do time na Série C, mas amargou várias lesões, o que deixou de fora em alguns jogos da equipe na temporada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias