plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
É FINAL, MINHA GENTE!

Vingadores enfrenta time de Manaus em decisão na Liga Brasileira de Futebol Americano

A equipe paraense de futebol americano Vingadores enfrenta neste sábado (30), às 17 horas, o Manaus Broncos, na decisão da zona norte da Liga Brasileira de Futebol Americano.A equipe de Belém tenta o chegar ao bicampeonato da conferência. Ano passado,

Imagem ilustrativa da notícia Vingadores enfrenta time de Manaus em decisão na Liga Brasileira de Futebol Americano camera Reprodução

A equipe paraense de futebol americano Vingadores enfrenta neste sábado (30), às 17 horas, o Manaus Broncos, na decisão da zona norte da Liga Brasileira de Futebol Americano.

A equipe de Belém tenta o chegar ao bicampeonato da conferência. Ano passado, a equipe ficou com o vice-campeonato do Super Traktor Bowl, que é o equivalente ao Campeonato Brasileiro da modalidade, perdendo a final para Challengers Ribeirão Preto (SP).

Mauricio Vulcão, jogador do Vingadores, garante que não há favorito para o confronto, mesmo com os Broncos jogando em casa. “O futebol americano é muito imprevisível. É aguardar até sábado para saber realmente quem se preparou, pois, o time corrigiu erros e mostramos o jeito Vingadores de jogar”, disse Mauricio, em entrevista ao DOL.

Para chegar ao jogo deste sábado, o Vingadores teve quatro vitórias e uma derrota, com o melhor ataque da fase de classificação (176 pontos feitos) e a melhor defesa (44 pontos sofridos). A equipe é pentacampeão estadual.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias