plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
É HORA DE VOTAR

Tuna aguarda eleições para presidente em dezembro

Após ficar mais um ano fora da elite do futebol paraense, a Tuna Luso Brasileira vive um momento de expectativa nos bastidores, pois o clube irá realizar eleições para a escolha do presidente do clube para os próximos dois anos.O pleito está marcado para

Imagem ilustrativa da notícia Tuna aguarda eleições para presidente em dezembro camera Elite do Norte vai escolher novo presidente daqui a alguns dias. | Diário Online

Após ficar mais um ano fora da elite do futebol paraense, a Tuna Luso Brasileira vive um momento de expectativa nos bastidores, pois o clube irá realizar eleições para a escolha do presidente do clube para os próximos dois anos.

O pleito está marcado para o dia 10 de dezembro e até o momento, duas chapas estão concorrendo ao pleito. Pela situação, a chapa denominada “Força Lusa Brasileira” tem como candidata Graciete Maués e o vice Neyanderso Alves.

Pela oposição, uma chapa encabeçada por Victor Cunha e o vice Valmir França formam o movimento “Tuna Novos Tempos”.

A eleição será realizada na sede administrativa da Tuna Luso, no horário de 17h até as 21h. Logo em seguida será realizada a apuração e o anuncio da chapa vencedora.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias