plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOVA FÓRMULA

Parazão 2020 será por pontos corridos e é definida rodada de abertura. Confira!

Durante a reunião do Conselho Técnico do Campeonato Paraense, os clubes definiram a fórmula de disputa da competição, em reunião realizada nesta sexta-feira (29), na sede da Federação Paraense de Futebol (FPF), em Belém.O Parazão de 2020 será disputado em

Imagem ilustrativa da notícia Parazão 2020 será por pontos corridos e é definida rodada de abertura. Confira! camera Parazão 2020 confirma pontos corridos e a primeira rodada para o dia 18 de janeiro. | Diego Beckman/DOL

Durante a reunião do Conselho Técnico do Campeonato Paraense, os clubes definiram a fórmula de disputa da competição, em reunião realizada nesta sexta-feira (29), na sede da Federação Paraense de Futebol (FPF), em Belém.

O Parazão de 2020 será disputado em turno único com pontos corridos, em nove rodadas na primeira fase. Os quatro melhores se classificam para a semifinal com cruzamento olímpico (1º X 4º e 2º X 3º), em dois jogos. Os vencedores decidem o título estadual, em duas partidas.

Com início programado para o dia 18 de janeiro, o Campeonato Paraense será disputado até o dia 26 de abril, data limite de encerramento dos Estaduais, segundo o calendário do futebol brasileiro.

A FPF também anunciou a primeira rodada do Campeonato Paraense, que terá dois jogos no sábado, dois no domingo e um na quarta-feira.

VEJA TABELA DA PRIMEIRA RODADA

Paragominas X Águia – Arena Verde

Remo X Carajás – Mangueirão

Bragantino X Tapajós – Diogão

Independente X Itupiranga – A definir

Paysandu X Castanhal – Curuzu

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias