plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ACOMPANHE

Reunião decide se Parazão 2020 será disputado por pontos corridos

Dirigentes dos dez clubes do Campeonato Paraense de 2020 estão reunidos no auditório da Federação Paraense de Futebol (FPF), para a realização do conselho técnico que irá definir o Estadual, nesta sexta-feira (29).O encontro serve para aprovar a fórmula d

Imagem ilustrativa da notícia Reunião decide se Parazão 2020 será disputado por pontos corridos camera Paulo Sérgio Pinto / Rádio Clube do Pará

Dirigentes dos dez clubes do Campeonato Paraense de 2020 estão reunidos no auditório da Federação Paraense de Futebol (FPF), para a realização do conselho técnico que irá definir o Estadual, nesta sexta-feira (29).

O encontro serve para aprovar a fórmula de disputa da competição e outros itens que envolvem a competição, como estádios e as datas do Parazão, que deverá utilizar 13 das 14 datas disponíveis para o torneio, de acordo com o calendário do futebol brasileiro.

Um dos pontos discutidos será se o campeonato do próximo ano será disputado através de pontos corridos.

Mesmo com os clubes e imprensa reunidos, o encontro não conta com uma peça importante do futebol paraense: o presidente da FPF, Adelcio Torres não se encontra presente na reunião do conselho técnico.

GRAMADOS CERTIFICADOS

Durante a reunião, o presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul sugere que os jogos das fases semifinal e final sejam disputados em gramados certificados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Até o momento, os gramados com este registro são os estádios Curuzu, Baenão e Mangueirão.

Mais informações em instantes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias