plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
2º JOGO DO PLAYOFF

RexPa: Basquete paraense terá mais que uma noite de clássico

Paysandu e Remo voltam a se encontrar hoje à noite pela segunda partida da melhor de cinco que decide o Campeonato Paraense de Basquete adulto masculino. Na última terça, jogando em casa, o Papão venceu por 83 a 71. Hoje, a partir das 20h, o jogo será nos

Imagem ilustrativa da notícia RexPa: Basquete paraense terá mais que uma noite de clássico camera Na estreia do campeonato, deu Papão; agora a parada é no Serra Freire | Olga Leiria

Paysandu e Remo voltam a se encontrar hoje à noite pela segunda partida da melhor de cinco que decide o Campeonato Paraense de Basquete adulto masculino. Na última terça, jogando em casa, o Papão venceu por 83 a 71. Hoje, a partir das 20h, o jogo será nos domínios azulinos, o ginásio Serra Freire, com entrada permitida apenas da torcida do Leão.

As duas equipes terão desfalques consideráveis para o confronto de logo mais. Três jogadores foram excluídos durante o primeiro confronto e estão suspensos. O armador Gabriel, do Papão, o pivô Douglas e o ala Tadei, ambos do Leão, não poderão entrar em quadra.

Para os comandantes dos dois times, o jogo de hoje tende a ser mais equilibrado ainda, com Papão e Leão mais entrosados e soltos em quadra. “Começamos apáticos o primeiro jogo e o adversário entrou melhor, conseguindo uma diferença que foi decisiva na partida. A derrota faz parte, mas estamos vivos no playoff”, observou o paraense Giovanni Martins, treinador do Remo, que cobrou demais de seu time após a estreia. “O time não teve recuperação, comunicação. Faz parte de um elenco novo e que começou a treinar junto faz pouco tempo”.

Marcinho, técnico do time bicolor, lamentou a perda de seu armador em quadra, mas salientou a boa partida do substituto, que acabou se destacando mesmo entrando num momento muito quente do clássico. “A gente sente falta do titular (Gabriel), mas tenho que contar com o banco e o Jorge entrou e foi muito bem”, disse. “A adrenalina esteve sempre lá em cima. Vencemos a primeira, mas não tem nada ganho ainda. Estamos nos conhecendo no coletivo”, completou o treinador do time bicolor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias