plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ALÔ FIEL

Torcida bicolor é convocada para doar sangue. Saiba como participar!

A torcida do Paysandu está convocada para fazer um ato de solidariedade no próximo sábado (28), quando uma ação será realizada para doação de sangue na Fundação Hemopa, em Belém.O objetivo do evento é comemorar o dia do doador de sangue, que foi na última

Imagem ilustrativa da notícia Torcida bicolor é convocada para doar sangue. Saiba como participar! camera Jorge Luiz / Paysandu SC

A torcida do Paysandu está convocada para fazer um ato de solidariedade no próximo sábado (28), quando uma ação será realizada para doação de sangue na Fundação Hemopa, em Belém.

O objetivo do evento é comemorar o dia do doador de sangue, que foi na última segunda-feira (25), além de abastecer o bando de sangue do hemocentro, neste período de fim de ano.

Torcida bicolor é convocada para doar sangue. Saiba como participar!
📷 |Divulgação / Paysandu SC

“A ação é em parceria com o Hemopa, onde a ideia é colaborar com o banco de sangue. O dia será dedicado ao doador bicolor e a torcida está convocada para participar deste grande ato de amor ao próximo”, explica Thalys Cardoso, que compõe o departamento de marketing do Paysandu.

O evento terá a presença do Lobo e das Bicolindas, além de sorteio de brindes e um presente para os doadores: ao participar da ação, o torcedor ganhará um desconto no valor de R$ 40 para comprar uma camisa licenciada do Paysandu.

A programação no Hemopa será no sábado de 8h às 15h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias