Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

LEMBRA DELA?

FPF homenageia servidora que 'gazetou' trabalho durante a Copa. Entenda! 

quinta-feira, 28/11/2019, 21:06 - Atualizado em 28/11/2019, 21:06 - Autor: Diario Online


Adelcio e Iolanda Torres em um dos jogos do Brasil na Copa. Servidora assinou livro de ponto antes de viajar com o marido para a Rússia.
Adelcio e Iolanda Torres em um dos jogos do Brasil na Copa. Servidora assinou livro de ponto antes de viajar com o marido para a Rússia. | Acervo Pessoal

Depois de polêmicas quanto aos torneios das divisões de base, com direito a intervenção do Ministério Público, mais uma polêmica ronda a Federação Paraense de Futebol (FPF).

Agora, a instituição resolveu homenagear Iolanda Modesto Torres, esposa do presidente da FPF, Adelcio Torres, ao dar o nome no troféu ao time campeão paraense de futebol feminino, cuja decisão será neste domingo (1º), entre Remo X Esmac, no Mangueirão, em Belém.

A esposa do presidente da FPF foi a mesma que no ano passado ficou conhecida ao assinar o livro de ponto da Secretária de Transportes (Setran), onde é servidora para viajar a Rússia para acompanhar o dirigente na Copa do Mundo, uma vez que Adelcio foi convidado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), através do então presidente da CBF na época, Coronel Nunes.

Em meio a escolha do nome para o troféu, o torneio ficou marcado por equívocos na tabela da competição, onde por exemplo, a partida entre Bragantino X Esmac foi marcada em dois lugares, no mesmo dia e horário, além da tabela do torneio que saiu após a rodada de abertura da competição.

Remo X Esmac jogam no domingo (1º), a partir das 9h30 da manhã no estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, com ingresso a R$ 10.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS