plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EM BUSCA DA TAÇA

Vingadores partem para decisão em busca do título nacional de futebol americano.

A equipe paraense dos Vingadores está de malas prontas para deixar Belém em direção a Manaus (AM), onde irá decidir a final da zona norte da Liga Brasileira de Futebol Americano, onde tentará chegar ao bicampeonato da conferência.Para isso, o time paraens

Imagem ilustrativa da notícia Vingadores partem para decisão em busca do título nacional de futebol americano. camera Rodrigo Pinheiro / Vingadores

A equipe paraense dos Vingadores está de malas prontas para deixar Belém em direção a Manaus (AM), onde irá decidir a final da zona norte da Liga Brasileira de Futebol Americano, onde tentará chegar ao bicampeonato da conferência.

Para isso, o time paraense terá de superar o Manaus Broncos, que terão o apoio da torcida no próximo sábado (30), na Arena da Amazônia, mas os atuais campeões estaduais apresentam suas armas.

“O futebol americano é muito imprevisível. É aguardar até sábado para saber realmente quem se preparou, pois, o time corrigiu erros e mostramos o jeito Vingadores de jogar”, destaca Mauricio Vulcão, destaque da equipe na BFA.

A final entre Manaus Broncos X Vingadores será neste fim de semana, em Manaus (AM), mas os paraenses podem torcer através da web, pois a partida será transmitida.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias