Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

ELAS NO COMANDO

Rádio Clube terá trio feminino na final do Parazão 

quarta-feira, 27/11/2019, 20:18 - Atualizado em 27/11/2019, 20:18 - Autor: Diego Beckman


Trio comanda o Clube na Rede na Rádio Clube e irá comandar a transmissão do futebol feminino no domingo.
Trio comanda o Clube na Rede na Rádio Clube e irá comandar a transmissão do futebol feminino no domingo. | Victor Hugo Santos / Divulgação

A Rádio Clube do Pará terá um momento histórico no próximo domingo (1º). Pela primeira vez na história, uma transmissão contará com uma equipe formada apenas por mulheres atuando em uma partida de futebol no Pará.

Por conta da decisão do Campeonato Paraense de Futebol Feminino entre Remo X Esmac, o Timão Campeão do Rádio estará no estádio Mangueirão, em Belém,  com a narração de Paula Marrocos, que apresenta o programa Clube na Rede, que vai ao ar as segundas, quartas e sextas nas plataformas digitais da emissora.

“Tenho recebido apoio dos colegas de profissão e isso é indescritível. A palavra que resume isso é gratidão, pois é um desafio para minha carreira e esse presente será a cereja do bolo, em um ano muito especial para minha carreira”, definiu a radialista.

Os comentários da partida ficarão por conta da jornalista Karen Sena, que já trabalhou em outras rádios de Belém, mas com uma sensação bem diferente das que já teve ao longo da carreira. 

O trabalho de reportagem no gramado será feita pela também jornalista Lauanny Chaliê, que já trabalha com o esporte em uma rádio web. “Fazer parte de uma equipe apenas com mulheres dá um frio gostoso. Embora faça esse trabalho em uma rádio web é maravilhoso fazer história. Estamos quebrando mais um tabu e temos muito pela frente”, definiu Lauanny.

A equipe comanda o programa Clube na Rede e um canal na web, que mostra os bastidores do futebol local, com opinião e participação de outros jornalistas da área.

 

ELAS NO CAMPO

O Grupo RBA conta com outras mulheres no ramo esportivo, como as jornalistas Mariana Malato e Lourdes César, na RBA TV, e Bruna Dias e Tati Dias,  no portal Diário Online.

A decisão do Parazão Feminino entre Remo X Esmac será neste domingo (1º), a partir das 9h30 no Mangueirão.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS