plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONTRATADO?

Atacante que  conquistou acesso está na mira do Remo

O mercado segue agitado no futebol brasileiro. E o Remo pode estar próximo de anunciar mais uma contratação para a temporada 2020. Segundo a imprensa pernambucana, o atacante Wallace Pernambucano poderá chegar ao Baenão e ser um dos contratados pelo Leão

Imagem ilustrativa da notícia Atacante que  conquistou acesso está na mira do Remo camera Site Oficial do Náutico-PE

O mercado segue agitado no futebol brasileiro. E o Remo pode estar próximo de anunciar mais uma contratação para a temporada 2020.

Segundo a imprensa pernambucana, o atacante Wallace Pernambucano poderá chegar ao Baenão e ser um dos contratados pelo Leão Azul, após jogar a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Náutico-PE. As negociações entre Remo e o jogador estão adiantadas.

A chegada do jogador tem a indicação de Carlos Kila, executivo de futebol do Remo, que está em Recife (PE). O dirigente já trabalhou com o atleta no Náutico-PE e no Cabense-PE, em 2011.

Pelo Timbu, Wallace Pernambucano jogou 77 partidas e marcou 23 gols, em dois anos pelo clube, onde conquistou o título estadual de 2018 e o acesso para a Série B, este ano em cima do Paysandu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias