plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUDANÇA DE PLANOS

Time do Parazão vai jogar Estadual 'fora de casa'. Entenda!

O Campeonato Paraense de 2020 poderá ter uma surpresa sobre os locais de jogos, pois um clube irá mandar seus jogos em um estádio alternativo durante a disputa do Parazão.De acordo com o presidente do Independente de Tucuruí, Deley Santos, o clube irá man

Imagem ilustrativa da notícia Time do Parazão vai jogar Estadual 'fora de casa'. Entenda! camera Reprodução / Facebook

O Campeonato Paraense de 2020 poderá ter uma surpresa sobre os locais de jogos, pois um clube irá mandar seus jogos em um estádio alternativo durante a disputa do Parazão.

De acordo com o presidente do Independente de Tucuruí, Deley Santos, o clube irá mandar seus jogos no estádio Parque do Bacurau, em Cametá.

Segundo o dirigente, o estádio Navegantão está passando por reformas e não ficará pronto a tempo da disputa do Estadual, que começa a ser disputado em janeiro.

Ainda sobre o Independente, Deley Santos diz que o clube já conversa com jogadores para a temporada 2020 e alguns estarão de volta ao clube após conquistarem o vice-campeonato estadual, este ano.

Para o Parazão de 2020, o Independente terá o comando técnico de Vanderson Aguiar, que jogou por Paysandu e Vitória-BA.

Por outro lado, a cidade de Cametá quase retorna a elite com o time da cidade, eliminado na semifinal para o Itupiranga, atual campeão da Segunda Divisão Paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias