plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MORAL

Árbitra assistente paraense entra no quadro da FIFA do futebol feminino

Depois de ser aprovada em testes físicos, a árbitra assistente paraense Bárbara Roberta Loyola vai receber o escudetto FIFA após anúncio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta terça-feira (26).A decisão veio após o pedido da CBF em aumentar o

Imagem ilustrativa da notícia Árbitra assistente paraense entra no quadro da FIFA do futebol feminino camera Divulgação

Depois de ser aprovada em testes físicos, a árbitra assistente paraense Bárbara Roberta Loyola vai receber o escudetto FIFA após anúncio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta terça-feira (26).

A decisão veio após o pedido da CBF em aumentar o número de árbitras brasileiras no quadro internacional, pois em 2020 serão disputadas várias competições de futebol feminino pelo país. Após o pedido, a FIFA decidiu aceitar a solicitação da entidade máxima do futebol brasileiro.

Em setembro deste ano, Bárbara Roberta Loyola participou de testes físicos da FIFA no Rio de Janeiro (RJ), onde acabou sendo aprovada, mas somente agora foi aceita o pedido de inclusão no quadro.

Além da assistente paraense, a catarinense Charly Wendy Straub Deretti também vai integrar o quadro internacional.

As duas irão trabalhar hoje à noite na partida entre Ponte Preta-SP X Brasil de Pelotas-RS, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias