plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SAÚDE E HABILIDADE

Krav Maga fará evento para troca de faixa em Belém

Uma luta bastante praticada em alguns lugares do mundo, mas pouco conhecido no Brasil e no Estado do Pará é o Krav Maga. O esporte terá um evento para seus praticantes, nesta quinta-feira (28), em Belém.Oriunda de Israel, a prática consiste em aperfeiço

Imagem ilustrativa da notícia Krav Maga fará evento para troca de faixa em Belém camera Divulgação

Uma luta bastante praticada em alguns lugares do mundo, mas pouco conhecido no Brasil e no Estado do Pará é o Krav Maga. O esporte terá um evento para seus praticantes, nesta quinta-feira (28), em Belém.

Oriunda de Israel, a prática consiste em aperfeiçoar técnicas de condicionamento físico e de defesa pessoal, e qualquer pessoa a partir dos seis anos de idade pode praticar exercícios.

“Cada faixa aprender uma habilidade e elas vão aumentando no decorrer do tempo e das passagens de faixa”, explica Natasha Duarte, uma das praticantes da modalidade no estado.

O esporte está em vários países como Paraguai, Espanha, Portugal e no Brasil, com um detalhe. “Nossos treinamentos são em hebraico. Isso é em qualquer lugar do mundo, pois é uma arte marcial israelense e o criador foi Imi Lichtenfeld”.

Em Belém, o instrutor responsável é o professor Osvaldo Neves, que ao lado do Grão Mestre Yaron Lichtenstein, irá realizar um exame de faixa para os praticantes da modalidade não somente da cidade de Belém, mas de outras regiões do país.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias