Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

SAÚDE E HABILIDADE

Krav Maga fará evento para troca de faixa em Belém

terça-feira, 26/11/2019, 18:24 - Atualizado em 26/11/2019, 18:24 - Autor: Diario Online


| Divulgação

Uma luta bastante praticada em alguns lugares do mundo, mas pouco conhecido no Brasil e no Estado do Pará é o Krav Maga. O esporte terá um evento para seus praticantes, nesta quinta-feira (28), em Belém.

Oriunda de Israel, a prática consiste em aperfeiçoar técnicas de condicionamento físico e de defesa pessoal, e qualquer pessoa a partir dos seis anos de idade pode praticar exercícios. 

 

 

“Cada faixa aprender uma habilidade e elas vão aumentando no decorrer do tempo e das passagens de faixa”, explica Natasha Duarte, uma das praticantes da modalidade no estado.

O esporte está em vários países como Paraguai, Espanha, Portugal e no Brasil, com um detalhe. “Nossos treinamentos são em hebraico. Isso é em qualquer lugar do mundo, pois é uma arte marcial israelense e o criador foi Imi Lichtenfeld”.

Em Belém, o instrutor responsável é o professor Osvaldo Neves, que ao lado do Grão Mestre Yaron Lichtenstein, irá realizar um exame de faixa para os praticantes da modalidade não somente da cidade de Belém, mas de outras regiões do país.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS