Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

A BOLA VAI ROLAR

Clubes decidirão se Parazão 2020 será por pontos corridos e data de abertura do campeonato

terça-feira, 26/11/2019, 17:03 - Atualizado em 26/11/2019, 17:03 - Autor: Diario Online


| Arquivo / DOL

Após a definição dos classificados do Campeonato Paraense da Segunda Divisão, a Federação Paraense de Futebol (FPF) decidiu convocar os clubes do Parazão 2020 para a reunião do conselho técnico, nesta sexta-feira (29), na sede da instituição.

No encontro, os dirigentes dos dez clubes participantes irão definir diversos itens, como a fórmula de disputa do torneio. Conforme o DOL antecipou, a proposta para os clubes é de pontos corridos na primeira fase e os quatro melhores fazem semifinais e finais, em duas partidas.

Além disso, outro assunto que será debatido no encontro é a data de início da competição. O Campeonato Estadual irá utilizar 13 datas e sempre com jogos aos finais de semana, com exceção apenas do Carnaval, quando o torneio sofre uma paralisação, o que deixa os dias de semana livres para os torneios do primeiro semestre, como a Copa do Brasil e a Copa Verde.

A FPF estipula que o Campeonato Paraense possa ter seu início entre os dias 20 a 26 de janeiro, mas com data certa para o seu encerramento: 26 de abril.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS