plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TEMPORADA 2020

Dudu Mandai é o novo contratado do Leão

A diretoria do Clube do Remo confirmou na manhã desta terça-feira (26) mais um nome para o elenco azulino. O lateral-esquerdo Dudu Mandai, ex-São José, é a nova contratação do Leão para a próxima temporada.Natural de Porto Alegre, Dudu Mandai, de 26 an

Imagem ilustrativa da notícia Dudu Mandai é o novo contratado do Leão camera Reprodução/ Instagram São José

A diretoria do Clube do Remo confirmou na manhã desta terça-feira (26) mais um nome para o elenco azulino. O lateral-esquerdo Dudu Mandai, ex-São José, é a nova contratação do Leão para a próxima temporada.

Natural de Porto Alegre, Dudu Mandai, de 26 anos, iniciou carreira nas categorias de base do São Paulo-RS e acumula passagens por clubes como Rio Branco-AC, Passo Fundo e União Frederiquense.

Este ano, o lateral atuou na Série C do Brasileiro pelo São José, onde foi um dos destaques da campanha do time comandado pelo atual técnico do Leão, Rafael Jaques.

Dudu Mandai comentou sobre a torcida azulina e suas características em campo.

“A expectativa é grande de jogar em um time grande. A torcida do Remo é maravilhosa e qualquer atleta quer jogar com uma torcida dessa a favor. Espero poder retribuir dentro de campo e chegarmos em todos os objetivos traçados. Me considero um lateral ofensivo, com bom passe e poder de marcação”, revelou.

O lateral é a terceira contratação do Leão para o próximo ano. Além dele, já foram anunciados o volante Xaves e o meia Lukinha.

Ficha Técnica:

Nome: Eduardo Mandai Rodrigues

Apelido: Dudu Mandai

Data de Nascimento: 26/01/1993

Naturalidade: Porto Alegre

Posição: Lateral-esquerdo

Clubes: São Paulo-RS, Rio Branco-AC, Passo Fundo, União Frederiquense e São José.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias