plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ROUPA NOVA PARA 2020

Paysandu define programação para apresentar novo uniforme à Fiel

O ano de 2020 para o Paysandu já tem data para começar, pelo menos fora de campo, pois a diretoria do clube já definiu uma programação que irá apresentar o novo uniforme do clube para o ano que vem.A peça será apresentada no dia 7 de dezembro durante o Fe

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu define programação para apresentar novo uniforme à Fiel camera O evento ocorre durante o Festival Gastronômico do Clube | Divulgação / Paysandu SC

O ano de 2020 para o Paysandu já tem data para começar, pelo menos fora de campo, pois a diretoria do clube já definiu uma programação que irá apresentar o novo uniforme do clube para o ano que vem.

A peça será apresentada no dia 7 de dezembro durante o Festival Gastronômico do clube bicolor, que será realizado no mercado de carne Francisco Bolonha, no complexo do Ver-o-Peso, em Belém.

O evento terá como atrações as bandas Fruto Sensual e Fruta Quente e será realizado no período da tarde, com entrada franca para os torcedores do clube alviceleste.

Em 2018, o Paysandu surpreendeu a torcida ao escolher o Ver-o-Peso como palco para apresentar o seu novo uniforme e contou com alguns feirantes famosos, como Dona Coló e Didi do Ver-o-Peso, além do atleta paraense Ricardinho, de futebol freestyle.

Quanto ao futebol profissional, o Paysandu se apresentará no dia 3 de janeiro, pois o Campeonato Paraense irá começar no dia 26 de janeiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias